Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hoje foi um dia comum ate.....

Boa noite Galeraaaaaaa....


Hoje acordei tarde, por volta das 10 h da manhã, para quem acorda as 7 h da manhã né, (risos), fiquei enrolando na cama ainda um tempinho ate tomar coragem para levantar, como estava com a agenda meio livre hoje resolvi dar um trato no apto. arrumar umas coisas, limpar outras, colocar roupas para lavar, enfim serviços domésticos, ao qual nos estamos acostumados. Passei a tarde toda livre, foi quando por volta das 19 h, recebo uma mensagem no meu celular de Ricardo, um cara que viu meu anúncio no bate papo semana passada e que ficou de marcar uma massagem, pois então, ele ligou para saber se eu podia fazer, claro que aceitei no ato, o dia todo sem depilar e massagear ninguem essa massagem caiu muito bem aquela hora. O problema é que Ricardo queria que eu fosse fazer a massagem dele em Brotas e estava muito tarde pra eu chegar la, foi ai que ele veio me pegar, porque ele me disse que estava com o pescoço sem poder virar direito com uma dor insuportável e que precisava mesmo relaxar, quando ele falou isso "relaxar" saquei logo que ele queria além da massagem uma putaria e da boa, rsrsrsrs.
Ele me pegou aqui próximo de casa e fomos conversando, nos apresentamos melhor e acabamos nos identificando um com o outro, Ricardo curte as mesmas músicas, baladas, bares e os amigos. Isso é bom pq na hora da massagem ela flui bem, foi o que aconteceu, Ricardo se entregou na massagem, rsrsrs bom o restante fica na imaginação de voces galera, sim esqueci de falar que Ricardo tem uma tatuagem linda nas costas.
Acabou que ele gostou tanto da massagem que veio me trazer de volta, cheguei por volta das 22 h. Tomei outro banho e fui dormir, alegre e satisfeito, (risos). Boa noite Pessoal e ate a próxima.

Obs, Para as pessoas que são exímias em Portugues, não sou nenhum professor e muito menos literário, portanto existem milhões de erros na escriva, favor ñ olharem essa parte ok e por favor façam seus comentários e deem suas sugestões, quem quizer mandar contos, vídeos e algo do tipo fiquem a vontade, vou publicar tudo, obrigado e bjus.


Nenhum comentário: