Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bom dia Galera, esse conto foi mandado por meu amigo Juan....

Meu nome é Juan, tenho 27 anos e a história que vou lhe contar é verídica e aconteceu hoje, dia 17 de outubro de 2012.
Há exatamente 6 anos, teclando no wechat famosos nu, conheci um tal fotógrafo, que era famoso pelo seu bumbum perfeito e bem bronzeado, com marca de sungão.
Eu não lhe poupava de elogios, ao passo que ele adorava muito.
Fotógrafo era muito querido e famoso no webchat. Suas exposições atraíam um grande número de usuários.
Hoje, para a minha surpresa, entrei no bate papo do uol e vi um anúncio de massagem por todo o corpo, incluindo massagem erógena... Automaticamente, anotei o msn  e comecei a teclar com o massagista.
Quando começamos a teclar, percebi que o massagista se tratava do mesmo fotógrafo que aparecia o webchat.
Marcamos o encontro por volta das 16h, na Barra, local onde ele recebe os seus clientes. Conversa vai, conversa vem... Entramos no quarto, sentei-me na ponta da cama. Chamei-o para sentar-se ao meu lado e lhe roubei um beijo.
Tirei a camisa, ele também. Tirei o tênis, e toda a roupa. Ficamos apena de cueca. Deitei-me na cama de casal e ele, por cima de mim, deu-me um beijo molhado e gostoso. Ainda deitado, ele veio por cima de mim e colocou seu pau duro em minha boca. Chupei aquela rola com muito gosto. Depois, fizemos um meia-nove delicioso. Ao mesmo tempo, ele enfiava os dedos no meu cu, enquanto chupava o meu pau e o meu saco. De repente, fomos interrompidos por um barulho que vinha de fora. Ele saiu correndo para ver o que era, não era nada demais. Voltamos e continuamos as preliminares. Dessa vez, além do delicioso meia-nove, ele enfiou a língua no meu cu e começou a chupá-lo.
... Aquela sensação era maravilhosa. Novamente o pau dele começava a crescer. Depois de minutos de chupação de dedo no meu cu, resolvi tomar as rédeas da situação e montar naquela rola deliciosa e macia. Com ele deitado e barriga pra cima, sentei-me na sua rola posicionando-me de frente para o seu rosto. As minha mãos para atrás, apoiando nas coxas dele. Comecei a cavalgar, enquanto ele segurava o meu pau e batia uma deliciosa punheta para mim. A sensação era tão gostosa, que não resisti e esporrei todo o peitoral dele. Esguichou jato  e porra no rosto e na cabeceira da cama. Eram jatos fortes. Fomos tomar um banho e deitamos novamente em sua cama. Batemos um papo sobre quando nos encontrávamos naquele webchat e sobre outras pessoas que entravam lá.
Minutos depois, virei-me de lado e a cabeça virada para trás, toquei minha língua na dele, e brincávamos assim, ele me abraçando, de conchinha, a minha mão punhetando a rola dele até endurecê-la. Passei um pouco de gel lubricante na "rodela" e virei de ladinho. Vagarosamente, ele foi encaixando o pau no meu cu, a sensação gostosa.Ele me enchia de beijos na boca enquanto me comia. Virei de bruços e ele deitou por cima de mim, com o pau dentro do meu cu. As estocadas eram fortes, a respiração dele estava ofengante, os olhos viravam de prazer, ele não parava de dizer que o meu cu é delicioso de comer. De repente, ele não conteve o prazer e gozou dentro do rabo. Ele tirou o pau de dentro de mim e deitou-se ao meu lado. Enquanto se recuperava, batemos um papo e trocamos muitos beijos e carinho. Resolvemos deixar a próximo para um outro dia porque eu tinha um compromisso importante depois de sair dali.
Então, galera, esse foi o meu conto. Espero que gostem. Aguardem que  postarei mais  por aqui ainda. Até lá. 

mandem o seu também que postarei, um beijo à todos. 

Nenhum comentário: