Total de visualizações de página

domingo, 28 de outubro de 2012

De voltaaaaaaaaaaaaaaaaa, hummmmmmm...

Bom dia....


Amigos e colegas, voltei com novos contos saidos do forno, será que hoje a coisa vai andar??? espero que sim. (Risos).
Bom antes de mais nada, gostaria de pedir-lhes desculpas ao meu público, por ñ ter postado nenhum conto ultimamente, mas foi pq tinha esquecido a senha do meu blog, so vim recupera-la, pq um amigo meu me ajudou, sou super distraído quanto à isso, rsrsrsrsrs.
Sim, então, fui fazer recentemente uma depilação em um carinha, que inclusive foi meu colega de faculdade, ja ñ nos viamos tem alguns anos e ele viu meu anúncio de massagem e depilação em um site do bate papo da UOL, para quem ñ sabe ainda, basta acessar o site de bate-papo da UOL (Sexo), que todos os dias estou la, fazendo meus anúncios e claro adquirindo muitos clientes no dia a dia. Bom como ia dizendo, combinei as 16 h esta la na casa de meu amigo, como ele ia fazer a depilação nas partes íntimas o que doe muito, enquanto a cera ia esquentando, fui distraíndo ele com outras conversar para que ele ñ ficasse so pensando na dor que seria a depilação e tudo ir fluíndo naturalmente, assim facilita o lado dele e o meu, pq a depilação fica mais rápida e perfeita. Bom ñ posso descrever aqui como é feita a depilação das partes íntimas, mesmo pq se voces quizerem saber, por favor me contratem e saberão, rsrsrs, mas garanto que fica super perfeito o resultado. Bom terminei a depilação e ja deixei outra agendada para um tempo livre que meu amigo tiver, para poder terminar outras partes do corpo, mas ficou como falei, maravilhoso o resultado, vamos galera se depilem, estou aqui justamente para isso. rsrsrs. abraços.

Nenhum comentário: