Total de visualizações de página

domingo, 28 de outubro de 2012

HOJE FOI ÓTIMA A MASSAGEM, ALIÁS UMA DAS....

Continuando....

no dia seguinte depois de algumas massagens e depilações do dia anterior, hoje fui chamado por Pablo e Henrique, para fazer uma massagem nos 2. Eles são casados, Pablo tem por volta de 25 anos e Henrique por volta de 42 anos, vou descrever aqui as características físicas de cada um, so para voces terem a noção do quanto me dei bem hoje, rsrsrs... Eles moram no Chame-Chame um bairro aqui de Salvador, próximo ao shopping Barra, Pablo um jovem bem bronzeado, malhado, 1,80 cm, uns 72k, muito bonito, Advogado, aparentava bem menos a idade que tem e Henrique ja mais maduro, também malhado, bem dotado, 1,85 cm, uns 80k, com tatuagens pelo corpo, Arquiteto e Decorador, super lindo e muito simpático, realmente um casal nota 10 em todos os sentidos: educação, beleza, carisma, atenção, enfim mil e umas qualidades eles possuem.
Cheguei no horário combinado e ao entrar Henrique quem veio atender a porta, nos apresentamos e ele muito gentil, pediu para que eu adentrasse a sua linda residência, enquanto Pablo estava tomando banho, ja que seria o primeiro a ser massageado, enquanto Pablo terminava de tomar banho, Henrique pediu para que eu sentasse um pouco e ficamos conversando, sobre política, decoração, algumas notícias que passavam na hora na TV e por ai em diante seguia nossas conversas, assim ficavamos mais íntimos, foi ai que chegou o outro Deus Grego de toalhinha enrolada pela cintura, água escorrendo pelo corpo e aquela cor dourada de sol maravilhosa, não sabia se olhava pra um ou para o outro, porque realmente Deus fez eles e jogou as formas fora, estão de parabéns, fiquei ainda admirando Pablo, foi que ele chegou e falou, prazer sou Pablo e vc? eu falei sou Wilton, o prazer é todo meu, apertei a mão dele, ai ele disse bom Wilton vamos começar então a massagem, ja estou pronto, eu disse claro vamos sim, ai fomos para o quarto sagrado do casal, Henrique colocou uma música bem suave, enquanto Pablo se posicionava na cama de bruços para que eu começasse a massagea-lo,  (Gesus que homem mais lindo aquele, por mim ficaria a tarde toda so massageando os dois), rsrsrsr, enquanto eu massageava Pablo, Henrique ficou deitado do lado dele e so observando, estava vestido apenas com uma bermuda e sem cueca, e eu tentando me concentrar na massagem, Pablo também porque ate respirava mais calmo e sossegado, so Henrique que estava nos observando e olhando pra mim ja com uma cara de tarado e eu fingindo que ñ estava vendo, rsrsrsrs, foi que ele perguntou para Pablo e ai amor ta gostando das mãos de Wilton? Pablo respondeu sim, to adorando, ele realmente tem umas mãos maravilhosa,  ja to super excitado aqui, tomei ate um susto quando ele falou isso, virou e falou veja amor como Wilton me deixou e mostrou o pau enorme duro, Henrique olhou pra mim e disse, ta vendo ai Wilton como voce nos deixou veja aqui também, no qual olhei para a bermuda dele e ele também estava de pau maior que o de Pablo durão na minha frente, continuou falando e agora como voce vai resolver isso Wilton? eu olhei para ambos e disse, super fácil Henrique, farei agora uma massagem diferente e que voces vão gostar muito, posso? eles concordaram com a cabeça e foi então que eu coloquei os dois juntos e comecei a chupa-los ate o talo, separados, juntos, sepados e ficava nessa posição por um longo tempo, enquanto os dois se beijavam e se acariciavam, derrepente Henrique levantou e começou a chupar meu cuzinho, que a esta altura ja estava molhado e pedindo rola, ele deixou-o mais molhadinho do que o que ja estava e falou, agora Wilton sua massagem vai valer a pena, me colocou de 4 e colocou uma camisinha, passou gel no meu cu, depois no pau dele e com um esforço, foi colocando aquela rola enorme no meu cuzinho, no início doeu um pouco, mas Henrique sabia o que estava fazendo dando um tempo pra eu me acostumar com tudo aquilo, foi ai que relaxei e me entreguei pra ele, enquanto continuava chupando Pablo, entre gemidos, prazer, tesão, calor, não sei o que mais na hora, Henrique ia penetrando todo seu kacete dentro de mim, quanto mais eu gemia de prazer mais ele enfiava, falando para que Pablo escutasse. E então Wilton ta gostoso? eu respondia que sim, ele continuava então pedi mais pica vai, que esta so na metade, vamos Wilton pede mais, sei que voce gosta e aguenta ela toda, eu so estou abrindo espaço para meu namorado depois enfiar a dele em voce, vamos safado puto pede pica, quanto mais Henrique falava, batia na minha bunda, mais tesão eu sentia, e pedia mais e mais pica, foi ai que vi que Pablo também queria experimentar o meu cuzinho lisinho e gostoso, virou pra mim e disse vem ca, que agora voce vai sentar aqui, vem puto senta aqui na rola do seu outro macho, eu rapidamente fui obedecendo ja que sentia tesão pelos 2, ele se posicionou deitado com o pau para cima e pediu para que eu sentasse em cima da rola dele, nossa que delicia, enquanto ia entrando o pau dele em mim, Henrique ja estava em pe na minha frente e ja para eu calar de vez, colocou aquela rola enorme na minha boca. Ficamos nessa posiçao um bom tempo, ate que Henrique falou agora quero voce de frango assado e quero que voce beije Pablo e depois chupe ele e engula a rola dele toda, sinto muito prazer vendo um macho chupando meu namorado, atentamente fiz o que ele me mandou, passamos um tempo assim, henrique socando em mim e ja enfiando tudo dentro, eu beijando Pablo e chupando o pau dele todo, ate que henrique com um grito de prazer, falou vou gozar safado se prepare que voce vai tomar banho de leite agora, tirou o pau de dentro do meu cuzinho, tirou a camisinha e batendo em seguencia, gozou, gozou, gozouuuuu, caindo leite para tudo que era lado em mim, os jatos eram tão fortes que ate no meu rosto foi parar, Pablo vendo aquilo, também gozou praticamente ao mesmo tempo que Henrique e gozando no meu rosto, peito e barriga, foi ai que Henrique beijou Pablo e me beijou, dizendo agora é sua vez Wilton, queremos que voce goze, começou a chupar meu peito e Pablo me beijando, enquanto eu batia uma punheta para gozar, com tanto tesão não demorei muito e dei aquele sussurro, vou gozarrrrrrrrrrr, Pablo então falou goze safado na minha boca vai, eu como um bom obediente falei então va la que vou te dar leite na boca seu puto gostoso, gozei muitooooooo, enchendo a boca de Pablo de leite, ele virou para Henrique e os 2 começaram a se beijar engolindo assim toda porra que deixei na boca dele, depois nos beijamos os 3 e ficamos um tempo deitados, nos cariciando e nos beijando.... Depois de ja satisfeito fomos tomar banho os 3, nossa foi maravilhoso, desta vez quem se deu bem fui eu, quando será que vou ter outra experiencia dessa???? um dia quem sabe (Risos). Me despedir do casal, ja marcando para daqui 20 dias, fazer outra massagem, so que agora em Henrique ja que ñ deu tempo de fazer não é, rsrsrs. O restante do dia correu tudo normal, algumas depilações e mais uma massagem no final da tarde, so que essa realmente foi profissional.... Assim a vida segue. Vamos esperar o que o amanhã me reserva.
Bom galera espero que tenham gostado e insisto venham fazer massagens e depilações comigo, sei que voces vão adorar (Risos...........), até. Bjus.

Nenhum comentário: