Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desculpem a demora

Bom dia Galeraaaaaaaaaa.


Desculpem a demora para postar mais contos, é que esses dias foram corridos, quase sem tempo para teclar. bem mais estou de volta e com novas histórias, espero que voces gostem.

continuando de onde parei....

Bom no dia seguinte, tive várias depilações marcadas e so uma massagem no período da noite, a primeira depilação, foi sofrida, digo para o cliente, ele depilou, nádegas, tórax, abdomen e costas, coitado sofreu por demais, muitos pelos, seria sua primeira depilação com cera quente e claro a dor foi normal para quem se depila pela primeira vez né, rsrsrsr. Ele ficou super satisfeito com o final do resultado e mesmo sendo sua primeira depilação ele ate que resistiu bem e claro ficou meu cliente, daqui 30 dias estarei eu la depilando o Márcio, valeu Márcio por entrar na minha lista de clientes legais.

Terminando a depilação de Márcio fui correndo para o bairro de Amaralina, fazer outra depilação de Rubens, Rubens ja foi mais tranquilo, visto que ele so depilou Anus e Nádegas, uma depilação cautelosa, um pouco dolorida, mas com um resultado no final ótimo, pq depois fica tipo pele de bebe, bem lisinha, o namorado de Rubens depois vai me agradecer pelo ótimo resultado que deixei nele, (risos...), fiquei la por volta de 1 hora e meia, ai partir para a terceira depilação do dia, fui para a Barra, fazer Pernas e Axílas de Andre, Andre depilou as pernas com a máquininha e as axílas com cera quente, axílas foi rápido, agora pernas nossa mãe, muito demorado, demorei mais que a depilação de Rubens, mas tambem ficou ótimo, acho que ja to super profissional em termos de depilação e faço com muito amor e carinho, por isso os clientes voltam o que para mim é ótimo, quanto mais clientes tiver melhor será meu ganha pão no final do mes. Acabei almoçando com Andre ja que ele me convidou e não queria almoçar so, ele ate me cantou na hora do almoço mais fingi que não ouvi as cantadas dele e levei mais para o lado esportista, acabamos colegas mesmo, Andre é super interessante mais para mim que sou de boa, deixei mesmo que ele seja cliente, não gosto muito de confundir as coisas. Andre super gentil, educado, um cara legal mesmo, mas por enquanto prefiro me dedicar ao profissionalismo e claro adquirir mais clientes aqui em Salvador e região. Senti um ar de romantismo por parte de Andre, então para não rolar algo à mais, falei que iria fazer outra depilação ali mesmo na Barra, o que foi verdade, fiquei de depilar Andre semana que vem, vamos ver o que ele vai aprontar dessa vez, rsrsrsrs. Andre, Andre tome jeito rapaz.
A quarta e última depilação foi mas prazerosa ainda bem que era pertido da casa de Andre, somente 2 lances de escada, Fábio mora no mesmo prédio de Andre, so que Andre não sabia que era no mesmo prédio e nem poderia, porque Andre ja falou para eu parar de depilar os caras e depilar so ele, tipo ja rola uma ponta de ciumes, o que acho cedo demais por parte de Andre, ja que o conheci so hoje, não é mesmo galera???
Bom fui para a casa de Fábio e chegando la, ele foi logo me mostrando onde queria depilar, que era Púbis e escroto, olha ja vi caras safados mais igual a Fábio nunca vi, nem me conhecia direito e veio com essa pra cima de mim, sabem o que ele fez? não tinha pelos quase nenhum nessa região do púbis e escroto e pediu para eu ver se dava para depilar, quando fui ver ele estava de pau duro e pedindo para eu passar a mão na rola dele, rsrsrsrs, vejam so isso, ai falei poxa fábio me desculpe mas não tem nada ai para depilar, nem baixar nenhum pelo, voce ta afim de sacanagem não é, foi ai que disse, ue voce percebeu isso somente agora? olha so que safado, me pegou e me deu um beijo, longo e ardente, passando a mão na minha bunda e dizendo que ela sim era toda lisinha e do jeito que ele gostava, ai neh com essas palavras doces, acabei transando com ele, ja que estou solteiro mesmo, porque não aproveitar, foi o que fiz, fiquei transando com Fábio ate a tarde quase toda, nossa que pegada que ele tem e que pau aff maria, fui bem servido hoje, acabamos por volta das 17 horas, ja sem forças os dois, porém com um sorrizo de ponta a ponta e satisfeitos, foi ai que lembrei que ainda tinha uma massagem a noite la por volta das 20 horas, mas o cliente ainda ia me ligar pra confirmar. Olha Fábio obrigado pela recepção viu, breve volto pra gente curtir mais um pouco, isso se ainda estiver solteiro ate la, porque namorando minhas aventuras acabam por ai. Mas enquanto ninguem realmente me pede em namoro, vou continuando não é...
Bom vim para casa e fui descansar um pouco, tomar um banho, ver meus emails e ver a agenda do dia seguinte e claro esperando e me preparando para a massagem das 20 horas, então quando foi por volta das 19 horas, Heros ligou, me chamando para massagea-lo, iria me pegar e seguir para a casa dele no bairro de São Rafael, pertinho de casa, me arrumei de fui esperar Heros, um cara no início meio tímido e reservado, porem muito bonito e charmoso, acho que tem por volta de 36 anos, mas bem conservado e cara de homem sério. Conversamos ate chegar na casa dele e depois comecei a fazer a massagem, ai ele foi se soltando a medida que ia massageando ele, falou olha voce tem uma mão maravilhosa viu, ta de parabéns e então continuei massageando aquele corpo lindo e bem cuidado, terminei a massagem ao qual Heros me agradeceu muito e me elogiando pelo meu profissionalismo e me pedindo ate desculpas por ter ficado excitado durante minha massagem, ao qual respondi que isso é normal, ja que estou estimulando várias partes erógenas do corpo dele, ele ficou feliz e ja demonstrava ser outra pessoa e falou que logo, logo, iria querer ser massageado novamente, so que desta vez ele não responderia por ele, caso ele ficasse no estado que estava, eu apenas sorri e falei, ue Heros fique a vontade afinal a casa é sua, ele deu uma gargalhada maravilhosa e falou então me aguarde, rsrsrsrsrs. Foi ai que acabou o meu dia, aguardando ansioso pelo dia seguinte.

Nenhum comentário: