Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hoje foi mais produtivo.

Bom dia Galera do meu Brasil.

Hoje vou contar a história do Flávio e sua esposa Meliça, eles marcaram uma depilação conjunta, fui à casa deles no Jd. da Armação, com todo meu material em mãos, bom chegando la os conheci e fui colocar a cera para ir esquentando para a bendida depilação, enquanto isso, chega Meliça toda sorridente, linda por sinal, perguntando se eu queria beber alguma coisa, eu disse so água por favor pq no trabalho não misturo bebidas alcóolicas, ela riu mais ainda e eu ja desconfiado do que poderia ser aquele sorriso maroto, ela foi então pegar a água, pelo menos foi o que imaginei, mas enfim fiquei aguardando a cera esquentar, nesse meio termo escuto Flávio pedindo para eu entrar em outra sala ao qual fiquei surpreso, encontro ele totalmente pelado enquanto sua esposa Meliça ja qse pelada, estava chupando o membro duro e rijo dele, não sabia o que fazer e fiquei parado na porta, Flávio então todo atencioso falou entre nosso depilador e venha fazer parte da nossa fantasia, fiquei mas surpreso ainda e pensei comigo mesmo, será que eles querem fazer sexo a tres? meus pensamentos se confirmaram quando flávio chegou pra mim e disse, vamos relaxe e chupe meu pau, tive que obedecer pois com aquela cena eu ja estava louco de tesão, foi então que cai de boca no pau de Flávio, que delicia de cacete, eu e Meliça chupando e Flávio qse gozando com tanto tesão ao qual todos nos estavamos, depois Meliça tirou toda a roupa e disse agora eh minha vez de ser chupava, vem meu depilador me chupar, obedeci de prontidão e cai de boca na xoxotinha dela, ja estava toda molhadinha, enquanto isso Flávio por trás tirou toda minha roupa e começou a chupar meu cuzinho, que delicia, nunca tinha sentido uma sensação assim, tão boa, prazerosa e diferente, fui a loucura do prazer junto com o diferente. Flávio então disse continue chupando minha esposa que agora quero enrabar voce, foi ai que senti o pau entrando bem devagar de Flávio, ele foi socando, socando e Meliça uivando enquanto a chupava, depois fui comer Meliça, enquanto Flávio colocava o pau duro dele na minha boca, derrepente Flávio goza na minha cara, enquanto Meliça junto com Flávio goza tambem, não aguentei e gozei pelo corpo todo de Meliça... A depilação nem teve, vejam so, apenas um pretexto do casal pra me seduzir, o bom de tudo foi que eles me pagaram além do valor combinado e ainda me deixaram em casa e ja combinando para a próxima, so que dessa vez eu como massagista desconhecido, rsrsrsr.


A tarde rolou normal, algumas massagens mas todas profissional, sem rolar sexo, e por hj foi isso pessoal, um beijo e ate amanha. fui...

Nenhum comentário: