Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bom dia, vou a partir de hoje relatar contos que acontecem tanto na massagem como na depilação, claro que os nomes aqui são fictícios e vou também me usar de modelo como participante,  eu não estou em nenhum dos contos ok, so para lembrar, que tudo aqui é fictício. Isso tudo é somente para apimentar o BLOG e deixa-lo com sabor de aventuras no ar.


Bom, hoje vou começar com um cliente que atendi por volta das 9 h da manhã, ele veio aqui na minha residência e esta mesmo afim de uma massagem o nome dele (fictício), rsrsrsrs é Rodrigo. Rodrigo chegou todo meio que nervoso, desconfiado, cabreiro, mas logo, logo, foi ficando a vontade, como sou super calmo e amigo, deixei ele a vontade, perguntei se ele queria tomar um banho, enquanto ele tomava seu banho eu ia arrumando o local da massagem, assim que rodrigo saiu do banho ja estava com outro aspecto, mas sorridente, amigo, tanto que foi me contando vários babados íntimos dele, a descontração foi tanta que depois da massagem ficamos amigos, na massagem não rolou nada mais sério, soube respeitar o espaço dele e ele o meu, foi uma massagem super gostosa de fazer, Rodrigo olhe parabéns viu voce realmente eh um cara do bem, que Deus sempre te ilumine. AMIGO.

Bom a tarde, fui na residência de outro cliente, so que desta vez esse foi mas safado que o Rodrigo, o Marcos grande Marcos (risos), era grande em tudo, ja me atendeu na porta da casa dele pelado, fiquei ate vermelho de vergonha na hora, mas ele foi logo me deixando a vontade e falou Wil tenho que ser massageado assim né, rsrsrs, eu disse isso mesmo. Ele mora em ipitanga, uma casa enorme em frente à praia, linda, confortável e super harmoniosa, logo, me identifiquei com o local e fomos para o quarto para fazer a massagem, nossa mal ele deitou na cama e o pau ja estava duro feito pedra e que rola, enormeeeeeeeeeeeee, fiquei de boca aberta, mas soube disfarçar bem, fiquei meio tenso na hora pelo tamanho mas logo fui me acostumando e relaxei, afinal quem precisava relaxar era Marcos, foi o que fiz, acabamos depois de um tempo na massagem transando e que transa, nossa (risos), Marcos quando vou de novo te fazer uma massagem, pensei que voce não fosse gozar ehhhh, que tesão era aquele rpz, rsrsrs, bom por hoje foi isso, amanha tem mais. aguardem abraços e muitos beijos. e por favor me contratem vcs não vão se arrepender. (risos), bjãooooo. e ate.

Nenhum comentário: