Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Os Gostosos do meu Setor.

Eu trabalho num supermercado e dentro deste tem vários setores como: a padaria (onde trabalho), frios, frente de caixa e etc...
E tinha um carinha que eu pagava muito pau pra ele. Antes de ser transferido de loja, quase o mercado inteiro sabia que eu era 'gay'. Ele sempre me olha de maneira diferente. 
Sempre achei que ele não gosta de mim por eu ser gay, mas pelo contrário... 
Bem era o meu último dia  naquela loja e eu levei bolos para o refeitório. Entre abraços e beijos, ele me cumprimentou com a mão e foi embora junto dos repositores (ele era REPOSITOR da loja). Porém deixou na minha mão um bilhete escrito:" me espere antes de sair no vestiário". Aquilo me deixou tão confuso e excitado que nem pude trabalhar direito. 
Quando deu o horário de ir embora lá estava ele... mas não estava sozinho, estava com todos os repositores. Olhei para ele e fui em direção ao banheiro do vestiário quando ele me segurou e disse: 
- Agora é a nossa vez de dar tchau. 
Eu corei e ele me beijou, enquanto um alto arrancava as suas e minhas calças e começou a enfiar em mim. Era um dor insuportável pois fazia tempo que eu não dava ou mesmo transava. Ele depois do beijo abaixou as calças e a minha cabeça e me ordenou: 
- Chupa vadia! 
Cai com gosto naquela pica enorme. Chupava e chupava, enquanto isso, os caras iam revesando no meu cu ou se masturbavam ou se esfregavam em mim. Até todos gozarem, menos ele. Todos se vestiram e foram embora nos deixaram a sós. 
- Era justamente isso que eu queria, algo mais íntimo. Fomos pro banheiro e ligamos o chuveiro. 
- Sempre quis te comer. - Ele me falou e depois me beijou. 
Então me virou de costas e viu o quanto eu estava arrombado e sorriu: - Olha os garotos fizeram o serviço direitinho, nem vai doer quando eu forçar. Encostou a minha cabeça na parede e empinou minha bundinha. 
- Lá vai a primeira! Então, enfiou com força, até as bolas. Eles tinham me arrombado, mas o pau dele era muito, muito mais grosso, eu gritei, ai ele disse, voce tem que aguentar senão vou chamar os seguranças. Eu concordei, ai ele deu a 2ª e 3ª. Cada vez mais rápido e com mais força. Eu sentia dor juntamente com muito prazer enquanto me masturbava, até que gozei e contrair meu ânus, o q fez ele gozar dentro de mim, além do gemido alto que ele deu. Então ele se apoiou em mim e disse: - nunca tive um transa dessa!Cara... E nisso entrou dois segurança e o gerente. Quando os vi pensei: 'Estou ferrado'. 
- O que eh isso? - Falou o gerente. - Foi so uma despedida, - Respondeu o repositor atrás de mim. O Gerente sorriu e foi logo tirando as calças...
O restante contarei em outra oportunidade. (risos...).

Nenhum comentário: