Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meu amigo Coroa.

Ola amigos, na época do acontecido eu tinha 25 anos 80 kg, 1,75, José, meu tio, tinha 49 anos, corpo bem sarado, pelo fato de ser caminhoneiro +/- 80 kg (um Deus).
Tudo começou quando sai com meu tio para tomarmos uma cerveja como de costume e depois levaria ele para sua casa, morava junto com a filha. Depois de varias cerveja e ja tarde da noite fomos para sua casa, quando chegamos la, sua filha havia ido dormir na casa do nomorado, subimos para o quarto e ficamos conversando na cama quando acabei adormecendo com calça e tudo, ele também dormiu juntinho de mim, na madrugada acordei meio sonzo e deitei no tapete, logo em seguida ele veio me cobrir, como eu estava de bruços acabei chamando sua atenção. 
Foi então que ouvi ele dizer: 
- hoje eu não vou aguentar vou comer essa bundinha, ele abriu minha calça e foi tirando, eu tentando relutar mas ele é um coroa forte bem sarado me segurou de bruços mesmo e acabou de arrancar a calça, quando pus as mãos para traz peguei em seu cacete e senti que estava duro, ele aproveitou para segurar minhas mãos para traz o q ficou impossível de me soltar, com uma das mãos ele começou a alizar meu cuzinho até enfiar o dedo, logo em seguida começou a penetrar, de uma so vez ele enfiou tudo, parou um pouco e me disse que não adiantava eu tentar escapar que agora eu era a putinha dele e que nunca tinha comido um cuzinho tão gostoso, nisso começou a dar bombadas cada vez mais forte dizendo palavras de baixo nível, quando ele não aguentou mais gozou feito um cavalo e continuou me segurando me beijou feito louco pediu desculpas, ai me virou e começou a bater uma punheta quando ele viu que eu estava quase gozando iniciou uma chupeta ate eu gozar na boca dele. 
Depois de um tempo, ele se levantou e foi ate o banheiro, eu também quando voltamos ele sentou ao meu lado e disse, que aquilo nunca aconteceu e se algum dia alguem soubesse ele me mataria....

Nenhum comentário: