Total de visualizações de página

sábado, 15 de junho de 2013

Minhas aulas particulares com um Militar...

Oi! Sou o Bruno, tenho 25 anos, olhos claros e 1,69 de altura. Esta historia se passou em Minas Gerais há sete anos atrás. Eu estava me preparando para o vestibular e precisava reforça algumas matérias. Foi então que conheci o Danilo, um militar de 30 anos, moreno de pele clarinha de 1, 87, olhos verdes e com um corpo de enlouquecer qualquer um. Ele me dava aulas particulares todas às noites na casa dele, que morava sozinho. 
O Danilo sempre usava um shortinho e uma camiseta regata que deixava a mostra grande parte daquele corpo sarado. Eu prestava mais atenção nele do que nas aulas, imaginando varias coisas com aquele cara caso ele me desse bola. 
Ás vezes, ele chegava tão cansado que coxilava sentado, enquanto eu estava resolvendo questões na lousa, essa era a hora que eu aproveitava para admirar melhor aquelas coxas, que ficava ainda mais a mostra quando ele se sentava, na mesma hora eu ficava excitadíssimo. E dava vontade de meter a minha mão no pau dele mais eu tinha medo da sua reação. Numa noite fui um pouco mais cedo do que de costume. Ele todas às vezes deixava o portão aberto para que eu fechasse quando passasse. Então entrei, fechei o portão e sentei no sofá da sala, ele tava acabando de sair do banho nu, ainda com o corpo molhado e com uma toalha no ombro, meu coração disparou na mesma hora, ele me comprimentou e passou naturalmente para o quarto como se estivesse vestido. Durante a aula eu não pensava em outra coisa além daquela cena. Então resolvi que daquela noite não passava, mesmo que ele me desse um fora. Quando estava na lousa deixei o pincel cai no chão de propósito e me abaixei sem dobra os joelhos e fiquei de bunda pra ele, mais fiz isso bem devagar, só para ele notar o que estava na frente dele. Virei para ele e lhe perguntei se estava certo e logo vi que ele tinha ficado excitado com aquilo e pedi que ele resolvesse a questão na lousa, só pra eu ter a certeza do volume no short. Ele realmente estava excitado, só que tentou disfarça, mais era impossível não perceber aquele grande volume nas calças dele. Então eu me levantei e fui ate ele e toquei levemente no pau dele e ele não se incomodou, sem pensar abaixei o short do Danilo e peguei naquela pica dura como um aço de 22 cm, grossa e rosada e comecei a chupa-la como se fosse um pirulitão e fique chupando até ele goza na minha boca. Depois ele tirou a minha roupa e me disse que ia me lanchar, então ele começou a botar a língua dele no meu cuzinho e em seguida ele foi penetrando aquele pauzão no meu cú, estava doendo mais ele fazia um vai e vem tão gostoso, que logo esqueci da dor. Depois ele me pediu para comer o cú dele e enfiei de uma só vez todo o meu pau de 19 cm, ele deu uma gemidinha mais disse que já estava acostumado com dotados do exército, e fiz vai e vem até gozar no cú dele e comecei a beijá-lo. 
Fizemos sexo outras vezes no horário das aulas por alguns meses mais depois, tive de me mudar por causa do trabalho do meu pai, por meu azar Mas um dia espeo encontrá-lo novamente. 

Nenhum comentário: