Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Minhas Aventuras.

Não me considero "GAY", achou que se eu não for "Hétero curioso" sou um Bi. Falo isso porque já namorei e transei com mulheres e não curto beijos de linguá com homens só com mulheres... Mais SEXO é SEXO por tanto quero acha prazer. Bem minha primeiro experiência versátil que tive por incrível que pareça foi dentro da escola na 2° série, eu estudava numa escola publica e logo existia muitos meninos mais velhos e experientes por eles repetirem de ano já viu... Um desses era um moreno bem bonitinho na época, ele tava na 3 série... Certo dia no banheiro, eu vendo ele urinar e não tendo ninguém no banheiro ele me chamou e disse que ia me ensinar um coisa. Ele foi logo entrado no box do banheiro comigo e tirando suas calça, quando me toquei ele já tinha me agarrado e abaixado minhas calças e mandou ver. Depois disso eu fiquei com muita vergonha, mais depois viramos amigos e sempre no intervalo ia para biblioteca onde ninguém via e fazia um troca-troca daqueles. 
Meses depois me mudei para uma casa nova e o certo garoto mudou de escola... Nessa casa nova, que por sinal era um duplex em baixo morava um menino muito parecido com ele, a unica diferença é que esse tinha mais bunda e era mais baixo. Tratei logo de ensinar tudo a ele e brincamos alguns meses de troca-troca novamente.
Depois disso, mudei de estado e pensei que nunca mais teria essas experiencias, que nada... Certo dia na casa de um novo amiguinho eu já tava com 13 anos e ele 14 anos... Ele me chamou para jogar vídeo game eu viciado fui na hora, chegado lá ele estava só... O nome dele é Alan, ele era feio e continua sendo... Ele começou se vangloriado que ele tinha cabelos no pau e eu não, ficou me mostrado várias vezes. Ele foi tomar banho e eu continuei jogando, de repente ele me chama...Chegando lá vejo ele batendo uma e ele gozou bem nos meus pés. Ai contei das minhas histórias de antes que por sinal aconteceram em São Paulo, então ele pediu e eu dei... Adorei, abaixei logo as calça e abri bem e levei uma pica que por sinal era bem grande para um menino de 14 anos sério. 
Mais aqui em Rio Grande do Norte não teve só o Alan... Também teve o Rafael, mais esse foi anos depois e foi muito mais gostoso. Sempre eu ia para casa dele e ele pra minha para ver os famosos vídeos pornos, nunca tinha rolado nada, até um certo dia... Na minha casa, enquanto nós víamos um vídeo, ele disse assim: Em Marcelo se tu der para mim eu dou pra ti... Não entendi logo, mais depois me toquei... O Rafael era moreno também e o engraçado que até hoje não apareceu um branquelo. Voltando para história, eu tinha 15 anos e ele 16, o Rafa tinha 1, 70, era meio gordinho mais nem tanto, a bunda dele realmente grande, sério e tinha uma pica cabeluda e bem grossa de um tamanho médio... Ele foi o primeiro. Subiu na cama, ficou em pé se encostou na parede com as duas mãos e empinou a bunda para mim, mandei ele abrir e ele abriu com as mãos, enfiei um dedo com um pouco de cuspe para lubrificar eu tava muito nervoso com medo da minha mãe chegar... Taquei uma rapidinha... Mais ele veio com tudo e meteu com muita força e doeu muito eu pedia para parar e ele colocava mais e falava: Calma to quase gozando, e deu uma gozada muito louca... Pena que agora ele tá casado...
Essa foi minha última experiência e também foi legal, agora eu ensinei um garoto mais novo eu tinha 16 e ele 12 anos, se chama Thulio, era um menino pardo, não branco e nem moreno, era bem mais baixo que eu, mais na cama todos tem o mesmo tamanho, ele era bem mais safado que eu, juro, mostra que eles aprendem cedo agora... Velha história que rolou comigo, na verdade nem precisei ensinar muito, todo dia que eu ia na casa dele ou ele na minha, ele logo me chamava para comer ele... Eu adorava fazia todas minha fantasias, mais não rolava penetração completa ele não aguentava e quando eu fiz 18 anos infelizmente tive que parar, mais ele sempre pede mais e eu dizia "Não" . Atualmente tenho 21 anos, nunca mais rolou nada, espero logo que o Thulio faça 18 anos.

Nenhum comentário: