Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mais Contos...

Bom dia, Galera...

A pedido do meu cliente, postarei este conto, feito ontem em uma massagem feita ha 4 mãos, para quem não sabe o que significa massagem feita ha 4 mãos, vai ai a dica e claro o convite também. É uma massagem com 2 massagistas, feita em um so cliente ou se alguem preferir feita entre casais. O valor eh um pouco maior ja que são 2 massagista satisfazendo a clientela.
Bom Ricardo meu cliente, me pediu (na verdade é mais uma fantasia da parte dele), que eu levasse um outro massagista para massageá-lo, combinei então com meu amigo massagista Roberto ir comigo, bom marcamos de nos encontrar no horário marcado na região da orla de Salvador, para de la irmos ao apto. de Ricardo, chegamos no horário combinado, Ricardo como sempre nos atendeu com muitas simpatia, cordialidade e claro um sorrizo no rosto. Apresentei meu amigo Roberto para Ricardo ao qual meu cliente ficou super feliz com o resultado final. Bom ficamos conversando um pouco para depois começarmos a massagem, fomos em seguida para o quarto de Ricardo e começamos a massagem, antes porém, ficamos todos pelados, ja que Ricardo nos pediu para ficarmos bem a vontade, enquanto eu massageava as costas de Ricardo, Roberto massageava as pernas, pés e nádegas. Foi quando terminamos e Ricardo virou para massagearmos a parte da frente, ai amigos leitores, a coisa ñ prestou, porque comecei a ficar excitado vendo tudo aquilo, Roberto também e claro Ricardo mais ainda, começamos a massagem com uma pitada de sacanagem.... Quer saber mais o final dessa história??? vamos pergunte, entre no meu blog, faça seu comentário, participe comigo, assim voce saberá tudo que rolou depois, so uma dica, R I C A R D O meu cliente adorou e ja pediu bis e voce??? quer nos contratar é so entrar em contato, pelo msn massagista2011@hotmail.com, pelo fone- 71-9340-3004 (Wil) (Tim), ou através do blog. Aguardo voce cliente especial, para massagistas especiais, garanto que sua satisfação sera atendida, um bom dia, grande beijo à todos.

Nenhum comentário: