Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de novembro de 2012

UMA SURUBA NA MASSAGEM

Bom dia, galera....

Peço novamente desculpas pela demora em postar mais contos aqui, mas isso tem um ótimo motivo, depois que criei esse blog, estão surgindo muitas massagens e depilações, não sobrando tempo para atualizar o mesmo, mas prometo que sempre que sobrar um tempinho venho aqui e posto mais contos, ok.



Hoje fui participar de uma suruba, por curiosidade, onde envolve massagem, para saber outras técnicas e claro se possível às utilizar nas minhas massagens que ja faço com meus clientes.
Pois bem essa suruba (Massagem), foi pelos lados da orla sentido praia do Flamento, Stela Mares por esses lados é que ñ me lembro bem o caminho, fui com um amigo que estava tão curioso quanto eu de ver, participar e sentir, como seria essa tal suruba que envolve algo tão gostoso, como é de ser relaxado e ter seu corpo renovado em uma massagem.
Chegamos e fomos muito bem recebidos, pediram para tirarmos as roupas e ficarmos pelados, foi o que fizemos, porque todos que ali chegaram ja estavão sem roupas, não sei se relaxava so de ver ou de participar, era cada homem gostoso que pelo amor de Deus, parecia que eu estava em um paraíso e que paraíso, rsrsrs. Meu amigo então ja estava excitadíssimo que nem percebeu que eu o olhava, ja querendo ele claro, rsrsrs... Bom tinha a sala de massagem com vários homens sendo massageados e a frente uma cama enorme também cheia de caras em todas as posições possíveis e imagináveis. Eu fui participar da massagem e meu amigo foi participar da orgia que rolava na cama, um cara ja abocanhou o pau dele e outro o beijava, enquanto isso, 2 caras me colocaram na maca e começaram a me massagear, que delicia de massagem, parecia com o toque das minhas mãos, foi ai que percebi como meus clientes se sentem quando o estou massageando, as técnicas usadas são exatemente as que uso, a única diferença eram os 2 homem massageando de uma so vez, enquanto delirava com sensações de prazer, tesão, carícia dentre outras, meu amigo ja estava praticamente envolvido na suruba. Bom pessoal o resto desse conto, so respondo para quem me perguntar, pode ser por aqui mesmo via comentários ou pelo meu msn que esta na outra página do blog. Vamos participem e matem a curiosidade de voces, rsrsrsrs

Aguardo contatos, mil bjus e ate a próxima.




Um comentário:

Casa de Massagem disse...

Para uma massagem com suruba feita de mulher para mulher ou de mulher para homem sugiro este site.

http://www.casademassagem.net