Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Viramos amigos e companheiros de trabalho....rsrsrs

Boa Madrugada, ha todossssssss que aqui estão....

Hoje conheci um massagista no bate papo, ai conversamos e ele me perguntou como era a massagem ha 4 mãos, lembram, que ja falei aqui dessa massagem???? pois então, expliquei tudo certinho para o Rogério e ai propús a ele, que assim que surgisse clientes pedindo esse tipo de massagem se ele toparia fazer comigo, ja que tenho um outro amigo que ja faz comigo essa massagem, e diga-se de passagem é super pedida por vários clientes, bom mas voltando, então propús a Rogério e ele topou de cara, ai ele quis vir aqui em casa pra acertar os detalhes.
Combinamos na parte da tarde e assim que ele chegou, nossa mal olhei pra ele e ele ja estava de pau duro me olhando, rsrsrsrs que tentação senhorrrrrr, fomos pro quarto pra mostrar meu local de trabalho, a maca, ceras, enfim todo matérial e quando virei ele ja estava so de cueca com aquele pau enorme na minha frente, completamente duro e rijo, ai não tem santo que aguente neh, ja cair de boca no kctão dele, fomos pra cama e enquanto eu o chupava ele delirava e me olhava, um olhar penetrante e sedutor, depois foi a vez dele me chupar, que delicia, ficamos nos beijando, acariciando, foi ai que ele disse, quero uma massagem na sua maca, quero sentir o que os clientes sentem quando voce esta massageando eles, ai fui fazer a massagem, ja morrendo de tesão, começamos a nos pegar na maca, a massagem virou putaria em todos os sentidos, foi ai que ele disse, agora vou te massagearrrrrrrrrrrr e por ai foi. Voltamos pra cama para continuarmos o que começamos, ai ele começou a me penetrar e ha falar um monte de coisas safadas para mim e eu como ja sou safado por natureza, ficava com mais e mais tesão, ele la metendo e falando, metendo e falando, foi ai que Rogério, tirou o pau e ja não aguentando de tesão, gozou pelo meu corpo todo, que delicia de leite quente e macio, escorrendo por todo meu corpo, depois deitamos um do lado do outro pra saborear aqueles momentos maravilhosos que so nós neh Rogério vivemos (KKKKKKK).
O bom é que no final disso tudo, arrumei mais um amigo e que ja estamos fazendo ótimos planos para o futuro de trabalhos pela frente, vlw Rogério por fazer parte da minha vida, amigo, sei que vc esta lendo esse conto, desejo à voce, um ótimo dia, amanha nos falamos, espero que voce também tenha gostado, fique com Deus, bjus.

Bom galera postei esse conto de hoje, porque foi meu amigo Rogério que pediu e voces sabem que amigo não pede, mandaaaaaaaaaaaaaaa.

Bjus a todos voces.

Nenhum comentário: