Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As aventuras de um amigo, relatando sua primeira vez.

Boa noite, pessoal este conto veio de um grande amigo, Flávio, ele vai relatar aqui como foi sua primeira transa e pelo jeito foi muito boa, ja começou bem apimentada hemm amigo Flávio, espero que voces gostes, porque eu adorei, divirtam-se e curtam muito, porque desta vida so levamos os bons momentos, beijos.



Bem, meu nome é Flávio e vou contar aqui como foi minha primeira vez com outro cara, eu tava em um Shopping de São Paulo, na fila do Mc Donalds, foi quando vi um cara passando, era, alto, cabelo castanhos, pele morena, ele passou e piscou e eu acabei seguiindo ele, fui mas por instinto mesmo e porque o cara me atraia,  fomos para um lugar escuro atrás do shopping próximo a área de carga e descarga. Estava chovendo e o lugar tinha uma parte coberta e uma descoberta, perguntei o nome dele, ele me disse ''Felipe'' então disse que me chamava ''Flávio''. Então sem se apresentar direito ele me jogou na parede  e começou a me beijareu fiquei meio com medo pois nunca tinha feito isso, mas acabei continuando com os beijos dele, quando nos demos conta estavamos pelados  e eu sem saber o que iria fazer com aquela pica dura apontada pra mim, devia ter uns 21cmmas era um pouco fina e como eu era viegem me assutei, mas nao quis mostrar que estava inseguro, então antes que ele fala-se algo  ajoelhei-me e comecei a chupar aquela pica dura, a cada chupada que eu dava com a lingua na cabecinha do pau dele, ele ficava mais excitado e então acabamos indo para a chuva e sem  saber o que eu estava fazendo  pedi pra ele colocar aquele cacete duro dentro do meu cuEntão ele rápido enfiou bem forte e começou a bombar, eu estava com muita dor mais a cada bombada dele eu pedia mais , pedia que  ele me estoura-se cada vez mais e gritava dizendo que eu era a putinha dele. Alguns minutos passaram e eu estava adorando dar pra ele. Foi quando apareceu um Funcionário  do shopping  e viu a cena ....Eu e ele ficamos com medo do que poderia acontecer, mas  Carlos o Funcionário em vez de falar algo ou nos recriminar, tirou a pica pra fora e me fez chupar bem gostoso, então enquanto um estourava meu cu com suas bombadas fortes o outro me fazia chupar, mudaram de posição, Carlos agora me comia e eu chupava o pau de Felipe, ficamos nisso por uns 15 minutos,   até eu ja não aguentar mais e eles olharam e pediram pra gozar na minha boca  eu como nunca tinha feito isso com ninguem, aproveitei essa oportunidade e quis experimentar. Então comecei a sentir os jatos gostosos de porra em minha boca e em meu rosto, foi a melhor sensação que ja tive, enquanto eles hurravam de prazer de tanto gozo que saia da pica deles, depois acabado tudo, me limpei, colocamos as roupas e saimos como se nada tive-se acontecido e toda semana depois desse dia nos encontravamos no shopping pra  foder gostoso. Vai ai a dica, galera aproveitem o momento, com moderação. Beijos.

meu contato: http://www.facebook.com/diego.castelione
 



Nenhum comentário: